segunda-feira, 31 de maio de 2010

A verdade

Eu me imaginei várias vezes usando aquela camisa xadrez, fumando os seus cigarros, em um café qualquer, naquela esquina. Poderia ser de manhã cedo, eu estaria segurando sua mão com meu jeito descontraído de não notar nada, exceto você. Eu imaginava seu sorriso, me olhando indecisa, pensando no futuro, enquanto eu só fazia pensar no agora. A minha mão é mais quente que a sua, meu coração é mais frio, somos duas pessoas erradas trocando as palavras em um ato de não-amor.

Hoje eu estou naquele café, usando a mesma camisa xadrez, fumando meus cigarros, em uma noite gelada. Eu não encontro suas mãos e as minhas estão frias, como costumava ser meu coração. Estou procurando seu sorriso enquanto penso no nosso passado, agora que não existe mais um futuro. Você é a pessoa mais certa pra mim, mas não vamos trocar nenhuma palavra enquanto escrevo na minha pele: "A morte nos faz gostar mais das pessoas."

Só sobrou uma xícara café vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário