domingo, 2 de maio de 2010

Peter Pan and Wendy

_Não vou.
_O quê?
_Não posso deixar você fazer isso.
_Tudo bem, eu vou de qualquer jeito.
_Eu sei.
_Não acredito.
_Não acredita no quê?
_Que tu vai ficar contra mim.
_Só se eu fosse louca deixaria.
_O que eu to fazendo? Vou ir atrás do meu sonho, como se fosse crime isso!
_Eu te apoio em vê-la, você sabe disso... Mas não desse jeito. Tá tudo errado! Você tem 15 anos. Pode acontecer tanta coisa. É perigoso.
_Tu nunca vai entender.
_É, eu nunca vou entender. Eu sou uma porta.
_Se eu não for, eu morro. Eu morro. Eu vou morrer.
_Faz o que você achar melhor.
_Não quero ir assim.
_Você vai de qualquer jeito.
_Qualquer coisa que tu me falasse que quisesse muito eu te apoiaria! Qualquer coisa, cara! Porque eu saberia como é importante pra você.
_Eu não quero que você fique assim... Se vc quiser, eu te apoio, mas acho péssima ideia.
_Eu saberia.
_Eu sei Yasmin, eu sei o quanto isso é importante pra você cara, só que eu não vou te apoiar, eu não consigo meu, desculpa. Tenho medo, e se acontecer alguma coisa?
_Não vai. Eu nunca menti pra você.
_Só que dessa vez você não vai poder saber.
_Vou sim, eu te prometo...
_Não sou eu que não entendo, é você que não entende.
_Eu entendo, mas não tenho outra saída.
_Qualquer coisa me liga. Você tem dinheiro?
_Tenho.
_Você vai de ônibus?
_Uhum.
_Não faz nada que eu não faria.
_Me apoia.
_Eu quero te apoiar, mas não tá certo isso. Porque você faz isso comigo?

Como sempre ela seria a Wendy e eu seria o Peter. Sou convencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário