domingo, 2 de maio de 2010

Did you miss me?

Eu não teria muito pra escrever, mesmo porque nunca lembro de nada. Esqueço constantemente meu nome. Esqueço quem eu sou, quem são meus amigos. O curioso é que mais cedo ou mais tarde eu sempre acabo lembrando, mas só lembro quando lembro que tenho sentimentos. Então eu tenho que ir buscá-los. E aonde eles estão? Com quem eu amo. Se eu não tenho capacidades para guardá-los, para isso servem meus amores. Distribuio para cada um pedaço, um pedaço pequeno, um pedaço grande, mas com mesmo valor. O ruim é que quando me esqueço, acabo lembrando. Quando lembro, lembro dos meus erros. Se lembro, sofro. Se sofro, tu sofres, se tu sofres outra pessoa sofre. No final, somos todos sofredores. É um mal me lembrar? É uma mal não estar dentro de mim? Preciso procurar pela minha alma dentro de outras estátuas, dentro de outras árvores, mas no final eu sei aonde vou achá-la. Inteiramente junto a tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário