terça-feira, 4 de maio de 2010

Isso não é real

Eu preciso de um café quente, porque vou me sentar ao lado da janela e vou acompanhar as árvores chorando.

Porque você está olhando pra cima o tempo todo? Eu sei que tenho te observado, isso chega a ser tão triste assim? Eu posso dizer melhor do que teu namorado tudo o que você fez nos últimos dias. Eu posso dizer o que tu faz nas horas em que está sozinha ou acompanhada, eu posso dizer até o que você não pode. Tenho gasto tanto o meu tempo que ele parece andar mais devagar. Ontem te vi saindo de casa, você corria e nem parava para olhar para trás... sabe, eu corri atrás de você, mas a chuva embaçou meus óculos e isso me fez parar só pra observar tua sombra sumindo lá na frente. Eu esperei você voltar por meses, quando era só uma rotina. Depois de um tempo eu parei de me preocupar tanto e passei a olhar a rua só de manhã, quando ia comprar o jornal. Eu viajei outro dia e fui até aquela cidade pequena, onde nós passávamos as férias de verão... eu juro que eu te vi acenando, mas não entendo porque quando olhei de novo eu estava sozinho, na minha cama e chorando. O tempo passava rápido demais e eu decidi te esquecer.
É claro que o tempo passou, porque ele só parecia parar quando eu te via desperdiçando a vida em cima de um telhado, lendo aqueles livros idiotas que eu nunca consegui entender. E com o tempo passando, eu fui gastando meu coração em outros amores mal sucedidos e inúmeros casos que não terminaram. Até o dia que você voltou. Você não me disse nada quando me viu, parado em frente a sua porta, com aquele café na mão e a chuva caindo nos meus ombros. Eu não disse nada quando te olhava, sem fé, você com um aquela calça rasgada e cabelos molhados. Não foi preciso dizer nada, porque o tempo não passava e aquele dia nunca ia terminar. É o que dizem do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário