domingo, 11 de dezembro de 2011

Andarilhos

Nós damos nomes ao que queremos. Vejo uma borboleta pousar no seu ombro, a sombra cinza de fumaça atrás dos seus olhos combinam com o murmúrio do vento. Vejo vocês tentando ir embora dessa cidade vazia e triste. Temos que ser fortes para não deixarmos para trás a vontade de viver, enquanto músicas se formam em nossos instintos. Pensar nos amigos e na família que deixaremos para trás nessa caminhada é um ato de desistência. É natural da vida se perder e, assim, tentar se encontrar.

O ar puro daqui corta nosso bom gosto, transforma o luxo e a sanidade em algo supérfluo. Vejo nossas crianças colorindo o verão desse inverno rigoroso e procuro por uma saída dessa mentalidade desconexa. Mochilas e sapatos, andando pelas beiradas deste mundo que nunca acaba, apreciando a maldade dos extremistas e calculadores frios. A revolução chama o seu nome em assobios.

Vejo pipas em paralelepípedo e asas abertas em direção à liberdade. Eu te chamo para dividir comigo a paisagem do assombro de um jovem que descobriu a vida, dando marteladas na realidade e pedindo por segundos de sossego. Vejo filmes passando pelos meus olhos e sento para apreciar as mentiras que me contam. Alcançar algo está começando a me perturbar, então eu olho em volta e penso que é só escolher. Mas se eu voltar de novo para os seus braços, então você pode começar a me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário