segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recordar e recomeçar

Você parece tão pequena vista daqui de cima. Eu queria descer e te abraçar, mas é estranho te ver por baixo. "Eu te amo", quero dizer. Eu nunca, nunca digo nada. "Eu te odeio", é o que eu escuto. Eu nunca entendo porque. Eu corro e te procuro, só pra te irritar mais um pouco. Eu te vejo querendo ir, mas sempre leva contigo as minhas roupas. Seus trocados no bolso ficaram comigo. Sua bagagem está debaixo da minha cama. Eu te alerto e te explico. Você me olha e parece não entender. Eu te machuco e você me cura. São essas histórias que nunca têm fim...

Eu te entendo e te deixo. Você chora e vai embora.
Eu te busco e te lembro. Você fica e me abraça.

Eu tento não te querer, mas você me faz querer ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário