quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fechei os olhos, dormi

Talvez eu não esteja triste, eu só parei de sentir. Parei de sentir o vento, de correr atrás das estrelas e pular no mar. Eu não sinto mais a queda, não enxergo o seu rosto, não me arrepio mais. Procuro minha adrenalina, perdida nesses relógios, andando desnorteada com um cigarro na mão. E essas ruas que me lembram você? Tudo parece sumir, menos a sua ausência. Eu ainda vejo suas cores na esquina, ouço suas músicas na minha cama, eu ainda leio o cheiro dos seus livros... e mesmo assim, eu parei de viver. Não, não de respirar... só de viver.

4 comentários:

  1. Você vai me perguntar se está bom, você já sabe a resposta. E eu já sei a sua reação. Você vai brigar comigo e dizer que não é pra tanto.

    ResponderExcluir
  2. eu tava passeando por uns fotolog hj e achei o seu e vi seu blog. e A-D-O-R-E-I seus textos!

    "Tudo parece sumir, menos a sua ausência. Eu ainda vejo suas cores na esquina, ouço suas músicas na minha cama, eu ainda leio o cheiro dos seus livros... e mesmo assim, eu parei de viver. Não, não de respirar... só de viver. "

    adoreeeei essa parte, adorei mesmo! *--*

    bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Menine...li a maioria dos seus textos e amei. mto bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. sou completamente apaixonada por esse texto *-* na verdade sou apaixonada por quase todos textos teus que eu li, e sinto vontade de passar uma tarde toda lendo os outros GYDSGYDSGYDGY awm.

    ResponderExcluir