terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu já rodei esse quarteirão três vezes e ainda não encontrei um motivo para parar. Tento me lembrar quantos cigarros eu ainda tenho pra fumar. O barulho dos relógios me diz que nosso tempo acabou. Estamos sozinhas mais uma vez. Onde fui que eu te perdi, onde eu deixei você escapar pelos meu dedos... tão silenciosa?

Eu te vejo partindo e me esquecendo e me roubando partes vitais para acordar na manhã seguinte. Eu não vou atrás. Porque não me importo. Mas não desista de viver, meu amor. Ainda existem tantas coisas bonitas para se ver, tantos amores escondidos, tantos sorrisos esperando por você. E eu também quero te ver sorrindo. "Vai passar, eu prometo, eu prometo que vai passar". Te quero bem. Preciso do seu sorriso, para poder respirar. Cuida de mim, que eu cuidarei de você.

Persistência? "Mas não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário