domingo, 29 de maio de 2011

Deu de novo

Tá tudo bem, tudo bem... aconteceu de novo. Não acostumou ainda? Ah, para com isso. Tá escrito na parede do seu quarto, eu já rabisquei pra não esquecer. Pra transformar numa filosofia, vou te lembrar mais uma vez: minha crise só tem um tema. É amor. Que saco, né? Queria mais era conversar sobre política. Sempre a mesma coisa, não muda nada, só piora. E a culpa é sua mesmo, não vou tentar esconder. Sempre caio nessas e nem vou dizer que agora é nunca mais, porque me conheço bem. Vou ficar numa fossa tremenda. Fazer o quê? Amor é danado, nos dá tudo e depois tira. Liga não, meu bem, essas coisas acontecem. Meu coração, cheio de cicatrizes, que reservou um lugar bonitinho pra você, aguenta mais uma. Mais duas, quem sabe até três. Mas de três não passa. Pensando bem, quanto de coração eu ainda tenho pra amar? Ah, vai saber... mas quem é que sabe? Nossa, que saco, esse assunto de novo. Ih, nem me vou me estressar, daqui a pouco vem outro texto com a mesma coisa. É, vida de quem ama não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário