Eu queria escrever alguma coisa digna do que tu me escreveu no meu aniversário, mas certeza que eu vou falar uma monte de bosta. Eu só queria que tu soubesse o quanto eu te amo e o quanto eu preciso da tua amizade. Isso vai ficar o clichê do clichê, mas eu preciso te dizer mais uma vez o que eu já disse um milhão de vezes: que tu me acalma e me faz bem. Que salva a minha vida a cada segundo e faz eu me sentir segura. Eu nunca dei moral alguma para minhas outras amizades, até tu aparecer na minha vida. Sabe, confiar em alguém e ter certeza que essa pessoa só quer teu bem, é assim que me sinto contigo. As coisas tão complicadas né? Mas eu te prometo ficar aqui pra sempre... nega, no edu, ele tava perdido até te encontrar (rabiscos)
Não faço ideia de quanto tempo faz que eu escrevi isso aí em cima. Não muito tempo provavelmente, já que, constantemente, eu fico tentando te escrever uma carta. É claro também que eu nunca vou conseguir te dizer algo que substitua o que eu poderia te dar se estivéssemos perto. Thainá, eu sinto sua falta a cada dia que passa. Eu sempre fui contra o tempo, mas nunca imaginei que um dia ele chegaria e iria me tomar tantas coisas. Mas ele veio, nos atropelou, arrebatou cada segundo e nos tornou pequenas de novo, carentes e desconfortáveis. Agora você tem uma vida um pouco diferente: estudos, planos, daqui a pouco uma faculdade e quem sabe, um namorado. Eu, indecisa como sempre, só estou começando a viver. Experimentando e mudando de ideia a cada dois segundos. São duas vidas que ficam mais curtas a cada minuto que se passa... eu descobri que não dá pra lutar contra isso. Mas crescer, não significa abandonar. Eu vou estar aqui pra você e sei que você vai estar pra mim, como sempre esteve.
Nós duas não tínhamos nada a ver, eu nem sempre disse coisas sensatas e você nem sempre me apoiou nas minhas loucuras, nós duas faltamos com a verdade algumas vezes... mas você sempre cuidou de mim e eu, desastradamente, tentei cuidar de você. Você nunca me deixou, mesmo quando eu não estava lá e eu, não te trocaria por nada nesse mundo. Não chamaria outra pessoa de melhor amiga. É difícil acreditar que as coisas vão dar certo, mas é essa incerteza que nos une. Nada poderia ser mais irônico: o tempo que nos separa é o mesmo que nos encontra, porque é o unico capaz de mudar o dia de amanhã. Só ele pode nos guiar para que possamos, um dia, nos encontrar novamente e assim, fazer mais uma dia durar. Para sempre.
Eu te amo, Yasmin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário