domingo, 19 de junho de 2011

Sim

Por não ser tão perfeita assim. Por distrair a cada passo. Por escorregar em cada armadilha e se perder em todos os quarteirões. Você precisa de mim para andar em linha reta, na corda bamba, de mãos dadas com o desleixo. Eu sou a parte completa que você vai precisar. Não é feio. Sua beleza é explicita, está gritando para todo mundo. Você a fez gritar. Por ser decidida, por se atrasar. Por não deixar tudo no lugar. Eu preciso de você para me encontrar cada vez mais sem rumo. São nesses erros que se encontra o meu amor. Nas suas linhas, que se não fossem tão tortas, não teriam se encontrado com as minhas. Sua voz soa tão clara para mim. Na minha cama você faz tanto sentido. Onde você vê o erro, eu encontro a perfeição.

Eu enxergo os seus detalhes. Cada pontilhado da sua pele, formando um corpo só. Eu sinto você no mínimo que acontece, na distração de um café, na bobeira do cigarro que já chegou ao fim, no acaso do tênis desamarrado ao atravessar a rua. Eles não te entendem, porque não detalham. Quem não detalha, tá nervoso demais. Tá ansioso. Mas você me acalma. Encontrei meu equilíbrio quando tropecei em você. Foi só mais um acaso dos seus detalhes.

Você é um "sim" pra cada "não"que eu escuto.

5 comentários:

  1. caraca esse texto foi show de bola....ficaria foda em uma música (se é q não seja de uma música :D),foi vc quem escreveu? vc escreve músicas? canta?...ah é, eu sou músico, tava de bobeira dando uma "googada" por aí, e caí na sua página. Parabéns pelos textos.

    ResponderExcluir
  2. Fui eu quem escreveu sim, ahahha... Olha, eu tenho algumas musicas, mas nada demais... Eu toco violão, to pra começar aulas de canto! Você mora em Bh?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. opa, então...eu moro aqui quase chegando em Vespasiano na região norte de BH... mas faz mesmo as aulas de canto, a música é um instrumento mt foda pra vc expressar todo esse feeling, vc escreve muito bem, muito talentosa, Parabéns (again :D)!

    ResponderExcluir