domingo, 12 de setembro de 2010

The real life

Foi como quando nos dois viajamos pro litoral, e quando nós bebemos até começar a tropeçar e foi do mesmo jeito que esbarramos um no outro, andando enquanto o chão começava a tremer. Foi exatamente igual quando você me levou pra conhecer aquela montanha e ficamos ouvindo as minhas músicas até o amanhecer, enquanto você me olhava discretamente e reclamava do meu mal gosto. E, sabe, quando você jogou água em mim... você pode tirar a blusa se quiser, foi o que você me disse. E eu tirei. Você também tirou. E ficamos os dois perdidos, enquanto o chão começava a sumir. E ficamos os dois tocando, querendo entir mais do que era possível sentir. E foi do mesmo jeito que o tempo passou, que um dia eu acordei e não te vi mais. Foi como quando nós brigamos por nada, exatamente a quando choramos até ficar claro que tudo isso ia acabar. Foi quando você deixou de me acordar todos os dias e deixou de dizer que me ama, só de me olhar. E, sabe, quando você enxugou uma lágrima minha... nós vamos dar um jeito, você disse. Mas não deu. Eu também não. E ficamos os dois perdidos, enquanto o chão começava a sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário