terça-feira, 19 de abril de 2011

Espero que você acredite quando...

Eu nunca escrevi sobre você e não foi por não querer, pois eu quis muito. Sempre rabiscava alguns papéis (que mais tarde acabariam em desenhos bobos de bonequinhos de mãos dadas) mas não conseguia colocar em ordem as palavras que escolhia para te escrever. Quando finalmente cheguei a uma conclusão, não gostei dela. A verdade é que quando se ama tanto assim, palavras não são suficientes para encher uma folha de caderno com todas as verdades que eu quero te falar. Não adianta. Suficiente mesmo seria um beijo demorado, um olhar manso, a mão passando pela sua pele. Isso sim, bastaria.

Guardo meus lápis na gaveta da escrivaninha para tentar encontrar um outro jeito de te dizer o que é impossível falar. Como se diz para alguém "Você me salvou de todos os meus medos"? Será que é possível fazer alguém se arrepiar, suar e fechar os olhos só contando uma história? Ah, queria tanto saber... queria tanto te mostrar que você me tomou de uma maneira que eu não pude evitar. Simplesmente chegou e me levou contigo, nas suas brincadeiras, no seu sorriso bobo e, olha, até trocou o meu "teu" por "seu".

Ainda não consigo encontrar a solução para que, mesmo distante como sou, te mostrar que te quero tanto quanto quando estou ao seu lado, te ouvindo contar seus casos. Preciso confessar que às vezes esqueço de ouvir o que você fala e só fico te olhando. Te acho tão linda. Você é tão simples nas suas qualidades tão imensas. Não são grandes coisas o que me fazem apaixonar por você, mas sim um jeito de andar diferente, um sorriso distraído e, quando dou sorte, uma brisa que vem direto no se cabelo e te deixa reclamando que atrapalhou tudo. E mesmo assim você continua perfeita.

E agora, como te digo tudo isso? Quero te encontrar todos os dias e te amar todos os segundos, com a certeza de que te faço feliz. Vou tentar te mostrar que quero cuidar de você, que não vou embora tão fácil assim, e que, sem querer, me apaixono por você cada vez mais, só pelo simples fato de você existir. Você me diz que fui eu quem te encontrei, mas eu não estava olhando quando tropecei. Deve ter sido o destino. Vai saber.

Um comentário:

  1. Texto otimo! Tao bom que meu namorado "roubou" seu texto e enviou pra mim... Tao bom que as palavras pareciam ter saido mesmo da boca dele... Ah se ele soubesse que eu descobri de onde veio toda a linda inspiracao dele...
    Mas deixo como segredo, a nao ser que ele volte aqui pra se inspirar novamente e veja meu comentario...
    Mas parabens pro autor! :)

    ResponderExcluir