quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caso tu leia

É fácil jogar a culpa pra quem tá mais perto. É fácil rir se você não tá vendo outra pessoa chorando. Julgue. Mas se for julgar, julga com força. Use todos seus argumentos, nunca abaixe a cabeça se alguém te insultar. Você aprendeu? Você tem aprendido constantemente? Cada segundo esgostado quer dizer que você errou, em horas tu vai ter perdido uma vida. O que eu falei pra você esses anos todos? Nunca confie em ninguém, nunca espere algo, nunca se decepcione. Eu tomei muito tapa na cara, eu caí infinitas vezes, mas pode ter certeza, tu mesma, pode ter certeza, que fui eu quem tomei minhas próprias decisões. Se precisar eu erro denovo, se precisar vou sangrar, mas se por acaso eu me levantar denovo eu vou olhar pra ti e vou dizer "Cadê aquele sorriso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário