sexta-feira, 30 de julho de 2010

You know!

Eu te salvei. Eu corri inúmeras vezes por você. O problema é que o nosso adeus não existe, você não pode se livrar de mim assim. Eu vou estar na sua mente, no seu corpo, na tua visão e quando você perceber eu vou ser a sua vida. Se você quiser eu posso voltar a tempo, posso te salvar mais uma vez, mas para com essa história de ir embora.

O nosso adeus não existe.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Changes

De repente você vê que aprendeu várias coisas. Mas não foi de repente, foi aos poucos. "De repente" não quer dizer que você aprendeu rápido. Quer dizer que você não percebe que está aprendendo, até que aprende. Você olha pra suas fotos antigas e não consegue se enxergar. Você lembra de frases ditas e atitudes tomadas e as trata como se fossem de um outro alguém. Você aprende que não há amor que não acabe, doença que não se cure, não há estrada sem fim. O caminho, sim, é sem fim. Basta torcer para estar percorrendo o caminho certo. Basta perceber que o seu caminho é errado e esperar pelo próximo retorno. É uma estrada de duas mãos. De repente, você se sente cansado de tanto aprender quando, na verdade, você está é cansado de estar rodeando de gente que não aprendeu porra nenhuma. Não te preocupa. Todos aprendem, cada um a seu tempo. O problema é que alguns demoram tanto que acabam morrendo antes da primeira aula.

Esteban

"Não. Porque tem que ter drama. Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama. Por isso deve ser tão difícil conviver comigo, quem sabe? Pra mim, quanto mais dramático, mais bonito."

True, true

Fica o vazio após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente. Mas vai passar. Beeshop

Tua culpa

Eu não tenho sido alguém há muito tempo, porque eu preciso de outras forças pra me erguer novamente. Isso não é tão errado assim.

Caso tu leia

É fácil jogar a culpa pra quem tá mais perto. É fácil rir se você não tá vendo outra pessoa chorando. Julgue. Mas se for julgar, julga com força. Use todos seus argumentos, nunca abaixe a cabeça se alguém te insultar. Você aprendeu? Você tem aprendido constantemente? Cada segundo esgostado quer dizer que você errou, em horas tu vai ter perdido uma vida. O que eu falei pra você esses anos todos? Nunca confie em ninguém, nunca espere algo, nunca se decepcione. Eu tomei muito tapa na cara, eu caí infinitas vezes, mas pode ter certeza, tu mesma, pode ter certeza, que fui eu quem tomei minhas próprias decisões. Se precisar eu erro denovo, se precisar vou sangrar, mas se por acaso eu me levantar denovo eu vou olhar pra ti e vou dizer "Cadê aquele sorriso?"

Guess what?

Cara, como eu gosto de falar sobre isso. Sempre gostei de escrever sobre você... mas agora é diferente. Tá me dando aquele choque, aquela explosão, tá ficando bonito! E sabe o que faz essa beleza espalhar? Tua raiva. Consigo ver até suas lágrimas, consigo enxergar tua alma, até sinto teu arrepio. Tá ficando bonito, tá ficando verdadeiro.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Revanche

Eu tô rindo pra você. Não, melhor: estou rindo de você! Tô me acabando de gargalhar, olhando para as suas mentiras estiradas no chão, como um tapa na cara. Você me disse que eu ia chorar, mas isso parece uma comédia e adivinha? Sou eu quem estou sentado na primeira fileira, jogando pipoca na tela e dizendo, com a voz alta, em um cinema vazio, sorrindo para as paredes enquanto digo: "Olha só pra você, ficou horrível sem mim"

It's not you, it's me

Preciso dizer umas palavras que eu gosto, por mera diversão. Eu juro, não é indireta pra ninguém. E se eu fechar os olhos mais uma vez? Perdão. Caso eu não volte mais, encontre-me, e se, de alguma maneira, eu continuar fazendo você chorar é só olhar para trás e tentar dizer que não sentiu minha falta nenhum segundo em que eu não estive com você. É só gritar pro mundo que não sorriu nenhuma vez em que eu te disse "te amo" e você sabia que era mentira. É só dizer que não chorou sentindo a minha falta.

Mas eu também tenho algo para dizer, e começa com uma história linda: "Não devemos contar mentiras"

terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu sou implicante

Eu reparo nas vírgulas, espero você falar o que eu quero ouvir, então fala. Eu vou chorar, você parece que vai embora, então não se vá. Preciso sair dessa rua, quero encontrar com você, se encontra comigo. Sinto cheiros que não conheço, eu sentiria saudades do seu cheiro, então deixa eu sentir. Não vai embora, se eu for. Não chora, se eu sorrir. Olha pra mim e diz que ainda confia no meu coração...

Vem

Eu vou ver você. Eu vou ter seus lábios, vou ter seu corpo quente, você vai acordar do meu lado. Eu vou sorrir e vou te dar bom dia, nós vamos ficar o dia todo debaixo das cobertas. Se você pedir eu posso te oferecer alguns cigarros, algum dia posso te levar pra tomar um café na Status, mas você tem que vir sozinha. Sinto tanto sua falta, quase esqueço teu cheiro, quase começo a chorar. Mas tu vem, porque é pra vir. Tu vai me amar mais algumas noites e então, quando eu abrir os olhos, vou estar sozinha mais uma vez. Não me deixa esquecer teu sorriso.

domingo, 11 de julho de 2010

9!

O mundo espera que você faça alguma coisa. Cresça, estude, saia da casa dos seus pais, arrume uma namorada, termine a faculdade. Não faça tatuagens, não engravide aquela menina, não use drogas, não seja homossexual, não fique bêbado, não seja estúpido. Respeite os seus pais, não brigue com seu irmão, tenha dinheiro e coloque gasolina no carro. Eles estão gritando para você as regras desse lugar e você deve obedeçê-las, abaixe a cabeça porque foi assim nos ensinaram, ajoelhe-se para o universo e deixe que eles te governem. Foi assim que te criaram...

Amanhã mate aula, perca a prova, termine com a namorada que seus pais escolheram, dê uma festa para quebrar a casa. Faça uma tatuagem, faça sexo até de manhã, fume maconha e diga que é bom. Beije alguém do mesmo sexo, beba até dormir, seja estúpido. Fale para os seus pais o quanto os ama, como ama seu irmão, gaste todo seu dinheiro. Você sabe que vai ser preso, que vão te odiar, que vão te chamar de idiota, mas lembre-se: be the revolution!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

I love you so fucking much

Quantas das cartas que eu fiz que realmente te mandei? Poucas. Pensar em você é sentir frio, congelar, eu gosto disso. O problema é que me faltam palavras, me falta ar, entra oxigênio demais, sai fumaça da minha boca e eu fico só te olhando, esperando seus lábios entenderem a minha urgência. Sinto sua falta, é difícil escrever sobre isso.